Nossa evolução

Ter uma identidade é o que faz o sucesso de uma empresa/marca. Pensando justamente nisso, a Proeza, disposta a pensar fora do padrão, reformulou, de acordo com as necessidades atuais, toda a identidade visual de seus produtos, visando se adaptar aos novos formatos de mercado e melhorar a qualidade de todos eles.

Novas Embalagens

O mudança de embalagem foi feita para melhorara imagem do produtos, tornando-o mais clean e acessível, gerando, dessa forma, nova demanda e (re)conquista de novos consumidores. Essa mudança tanto a qualidade quanto a usabilidade de todos os produtos.

Nova Embalagem dos produtos Proeza

Nova Logo da Proeza

Nova Logo

O logo só é importante se for “usual/prático” para as pessoas que o visualizam. Ter a coragem de repaginar o logo, por exemplo, mostra o quão antenada às tendências do mercado a Proeza se encontra. Foi preciso ir além, reconhecendo o potencial infinito que existe dentro de todas as mudanças que, muitas vezes, servem para trazer mais qualidade e limpeza visual.