5 usos do amaciante que você ainda não conhecia!

O amaciante da Proeza é um dos aliados eficazes das suas roupas limpas. Só que o que muitas pessoas não sabem é que, além de deixar as peças com um cheiro extremamente agradável, ele também pode ser utilizado durante a realização de outras tarefas na hora da arrumação da casa.

Recuperar o seu tapete

Depois de fazer a lavagem do tapete, seja ele da sua casa ou escritório, pegue o Amaciante Proeza, faça a diluição de uma xícara dele em dois litros e meio de água.

Após fazer essa mistura, use um borrifador para borrifar o líquido no tapete e deixe secar normalmente. Dessa forma, além de cheiroso, o seu tapete ficará macio e sem aquele aspecto envelhecido/ressecado.

Limpeza do chão

Lavou a sua roupa usando o amaciante Proeza? Ótimo. Agora é hora de utilizar a água da lavagem para retirar aquela sujeira do chão ou parede da sua casa e/ou escritório que se acumulou.

Além de economia, pois você economizará água e contribuirá com o meio ambiente, fica muito mais fácil limpar o azulejo de ambientes como a cozinha banheiro, recepção do seu escritório etc.

Remover manchas de móveis

O amaciante Proeza tem bastante utilidade, como já vimos. Para tirar manchas de móveis é sucesso confirmado.

Para isso, basta tirar o pó dos móveis manchados, diluir uma quantidade mínima do produto em água e esfregar na sujeira com auxílio de um pano Proeza.

Deixar o ambiente perfumado

Para investir em um ambiente perfumado, com aspecto e sensação de limpeza, dilua um pouco de amaciante Proeza, em um litro de água. Após essa diluição, faça a mistura da água com o amaciante, coloque-a dentro de um borrifador e aplique, diretamente no sofá, em cima das almofadas, cantos das paredes, no pé da cama e em suas extremidades etc.

As borrifadas podem ser feitas de três a cinco vezes ao dia.

Salvar seus pés

Sabe aquele sapato apertado e que mesmo apertado ainda amamos ele e usamos? Pois é. Podemos reduzir as dores provocadas por ele. Pelo menos um pouquinho.

Para realizar essa Proeza, basta pegar uma quantidade bem mínima de amaciante Proeza e passar, com um paninho, em cima do local que o sapato mais aperta.

É importante fazer isso uns 30 minutos antes de calçar o sapato. Após os 30 minutos, tire o excesso com um pano Proeza úmido.  

Comentários