De onde vem a poeira?

Não importa o quanto você mantém sua casa limpa, é impossível vencer esse pozinho que fica em cima dos móveis. Mas afinal, de onde vem a poeira?

Alguns cientistas também se fizeram essa pergunta e para respondê-la, criaram um programa de computador que identifica a origem de cada partícula de pó presente em um ambiente. A maioria do pó doméstico (cerca de 60%) é composta de partículas terrestres ou aéreas trazidas pela ação do vento. Esse pó pode ser prejudicial à saúde, pois pode conter chumbo ou arsênico. Por isso, é sempre importante ficar atento para que crianças não brinquem com objetos contaminados ou coloquem a mão na boca.

A poeira é também uma grande vilã de pessoas alérgicas, e por isso, é importante manter a casa sempre limpa. O Multiuso Proeza pode te ajudar nessa tarefa! Ele ajuda a garantir a limpeza corriqueira das superfícies de vários ambientes, tanto pessoais quanto profissionais, como pias, mesas, geladeiras, bancadas etc. A sua fórmula, além de limpar todo o ambiente, proporciona um aroma extremamente agradável.

Comentários