Dicas para limpar o carro

Lavar o carro é uma tarefa muito trabalhosa, e geralmente gasta muito do seu tempo, por isso, dividimos a lavagem do carro em etapas, para direcioná-lo(a) em relação a ordem do que deve ser lavado e como deve ser lavado.

1.      Comece pelo interior, lave o carpete, o piso e o porta-luvas: Lave os tapetes, e enquanto eles secam, passe o aspirador para retirar toda a sujeira superficial.

2.     Bancos, volante e painel: Utilize o aspirador de pó novamente nas dobras dos bancos. Para o volante e o painel, um pano úmido com detergente Proeza fazem uma limpeza eficiente.

3.     Teto e portas: A limpeza desses locais são de extrema importância e nem sempre são levados em conta, pois, possuem a chamada “poeira invisível”. Utilize uma esponja macia e não deixe o sabão secar, pois, pode causar manchas.

4.    Porta-malas: Esvazie o porta-malas enquanto estiver lavando o carro para que nada importante se molhe e depois o procedimento é o mesmo do interior do carro, aspirador de pó e pano úmido.

Lembre-se sempre de economizar água enquanto lava seu veículo, faz bem para você e para o meio ambiente! Utilize produtos Proeza e mantenha a higiene do seu carro.

Comentários