Limpando a cozinha após uma festa

Na hora de preparar uma festa é só alegria, mas depois da festa... A desorganização é tão grande que você não sabe por onde começar. Nem tudo está perdido! Reunimos algumas dicas importantes para a hora de reorganizar sua casa após aquela festa.

Comece pelo fogão: Para desengordurar o fogão, tire as grades e os acendedores, deixe vinagre branco por cima durante 15 minutos. Agora, é só esfregar com uma esponja e um detergente de sua preferência. Limpe com um pano úmido com morna ou com papel toalha Proeza.

Passe para a louça: Comece pelas louças mais delicadas e fáceis de lavar, como copos, pratos e talheres, e depois passe para as mais sujas e difíceis, como panelas.

E as panelas queimadas: Deixe-as de molho, ficar raspando o fundo só vai te fazer perder tempo. Após deixar de molho, lave com detergente e esponja Proeza e enxágue com água quente.

Depois de todo esse processo, lave o chão. Agora sim, sua cozinha está pronta pra outra festa! Conte sempre com os produtos Proeza para uma limpeza eficiente!

Comentários